Sobre

A Blogueira

Wanderleia Aragão, 28 anos, nascida em Pedreiras, interior do Maranhão. Saiu da casa dos pais em 2015 para viver em Caxias, também no Maranhão, e por lá se apaixonou por um poeta, com quem vive hoje. Sonhadora, ainda não desistiu de cursar uma faculdade e de planejar um futuro esplêndido.

Processed with VSCO with g3 preset
Leya Aragão

Apaixonada por fotografia, cosméticos e tudo que envolve o mundo feminino. Não gosta da cor rosa, ama animais – principalmente cachorros – e tem uma verdadeira alma agridoce.

O Blog

Nascido em Março de 2016, o blog foi criado para compartilhar assuntos sobre o mundo feminino, dividindo com seus leitores conteúdos sobre cabelos, maquiagem, moda, comportamento, entre outros.
O nome do blog surgiu após várias tentativas (frustradas) de encontrar palavras que tivessem alguma relação com a blogueira. E eis que Beleza Retrô foi o nome que mais se adequou à personalidade desta que escreve.
Os conteúdos são apresentados de maneira clara e de fácil compreensão, almejando uma comunicação mais direta com seus leitores, mas sempre tentando melhorar a cada dia e a cada publicação.

layout-para-o-blog

blog-beleza

Deixe um comentário