Meus aplicativos de foto favoritos!

Olá, belezuras, tudo bem?!

Quem não gosta de aplicativos para editar fotos? Eu super amo fazer ajustes nas fotos, para deixá-las em tons mais quentes ou mais frios, de acordo com o meu gosto (que às vezes é muito indeciso). O legal dos apps é que eles ajudam bastante a dar um trato nas fotos, principalmente quando não sabemos mexer em programas profissionais de edição de fotos, como o Adobe Photoshop!

VSCO

Pra começar, o queridinho de muitas blogueiras mundo afora: o VSCO. Sem dúvidas, este aplicativo é completo. Ele possui filtros incríveis para você configurar o brilho, saturação, temperatura, contraste, matiz, entre outros detalhes. É só soltar a criatividade e pronto!
Gosto de alguns filtros em especial, entre eles posso citar A5, A6, C1, C4, C7, G3, HB1 e HB2. O resultado que estes filtros deixam nas minhas fotos é divine. Gosto muito!

vsco
Versão antiga do VSCO

AirBrush

Outro app que utilizo muito é o AirBrush. Ele tem (quase) as mesmas funcionalidades que o Facetune. A função que mais utilizo neste app é a de clareamento; sua função é realmente de clarear os dentes, mas eu prefiro usá-la pra clarear o fundo das minhas fotos, deixando-as mais clean. Ele tem várias outras funções: você pode suavizar, tirar manchas, iluminar, ajustar, ou adentrar em outros tipos de ajustes que o programa permite.

airbrush
Versão antiga do Airbrush

Snapseed

E por fim, o meu último app – mas não menos importante – é o Snapseed. Este possui várias ferramentas de edição, com as quais você pode ajustar a imagem, cortá-la, transformá-la, girá-la, corrigi-la, entre outras opções. A função que eu mais utilizo é a de ajustar imagem, onde você pode modificar o brilho, o contraste e a saturação. Deixa um resultado super agradável nas fotos!
Esse aplicativo também possui (alguns) filtros. Mas eu não utilizo os filtros dele, prefiro os do VSCO. Porém, como eu disse, acho o Snapseed ótimo pra fazer ajustes de imagens. É conferir pra crer!

snapseed
Snapseed

É isso, belezuras! Espero que tenham gostado de conhecer os meus apps favoritos. O mais legal é que você pode usá-los em conjunto pra dar um efeito muito mais legal às suas fotos. É soltar a criatividade e pôr mãos à obra!

Já conhecia algum desses aplicativos? De qual você mais gosta? Deixe seu comentário!

Beijos e até o próximo post!

cartao

 

2 comentários sobre “Meus aplicativos de foto favoritos!

Deixe um comentário

