Maquiagem Gótico Suave

Olá, belezuras, tudo bem?!

Estou apaixonada pela tendência do gótico suave, não só pelos looks, mas também pela maquiagem, que é marca registrada. Tudo bem que eu não sou muito familiarizada com makes, mas estou aprendendo.

img_2071-1024x1001
Foto: Reprodução/ Francyni

O que mais acho lindo não é nem a boca com batom de tons mais escuros, mas o esfumado do olho em tons de berinjela, roxo e tons de rosa (além do preto básico), uma verdadeira obra de arte. Tem quem não goste e prefere ser mais discreto usando tons mais neutros e claros, mas eu super gosto e indico!

enhanced-8558-1458326933-1
Foto: Reprodução/ Pausa para Feminices

Eu particularmente adoro tons mais escuros, dá um charme e um ar de mistério que só mesmo quem ama esse tipo de make/look irá entender!

Querem ver mais inspirações de maquiagem gótico suave?
Então vem comigo… ou melhor: é só rolar o mouse!

I N P I R A Ç Õ E S

rihanna
Foto: Reprodução/ Pausa para Feminices
96420-uma-outra-combinacao-perfeita-e-o-de-680x0-2
Foto: Reprodução/ Tudo Sobre Make
makquiagem-gotica-suave-rock-roqueira-5
Foto: Reprodução/ Blog Lovin
96430-o-batom-roxo-bem-escuro-de-tom-de-680x0-3
Foto: Reprodução/ Tudo Sobre Make
bd824135c3f672c1d36f94a9b75050ac
Foto: Reprodução/ Juliana Rakoza
265aea78b16ccdcfd610f6cf36c71606
Foto: Reprodução: Kiss it Better

E pra você, assim como eu, que quer aprender como fazer essa make em estilo gótico suave, é só dar o play no vídeo!

É isso, belezuras, espero que tenham gostado das makes, e que elas possam servir de inspiração pra você que quer se aventurar neste mundo de tons mais escuros!

De qual make gostaram? Eu, particularmente AMEI as makes da Rihanna, simplesmente divine!   Deixe seu comentário!

Beijos e até a próxima!

cartao

Deixe um comentário

