Gelatinas da Salon Line

Olá, cara leitora(or), tudo bem?!

Nos dias atuais existe uma variedade de produtos para cabelos cacheados, desde cremes de pentear até outros tipos de finalizadores; gel e gelatina são bons exemplos. E, por falar em gelatina, hoje estou aqui pra fazer uma comparação entre as duas gelatinas da Salon Line. Então vamos lá!

20161020_165931-01

Gelatina Não Sai da Minha Cabeça

O que diz a marca:

NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, isso mesmo, não paro de pensar nesse GEL Mix! Uma misturinha aqui, outra ali… e pronto! É hora de abusar dessa gelatina MARA! Ela pode ser usada com ou sem finalizadores que o resultado será sempre incrível e maravilhoso. Sabe por quê? Ela tem uma fixação perfeita e deixa o cabelo com aquele efeito durinho e sem frizz! E quando amassados, os cachos ficam macios, leves e soltos! Topppp! Agora vamos arrasar? Porque ela já não sai da minha cabeça e da sua também não! 😉

 

20161020_170248-01

20161020_170546-01

Essa gelatina (Não Sai da Minha Cabeça) é um produto bem consistente e com aspecto de gel. Meu cabelo não se deu muito bem com ela, pois a mesma deixa meus cachos mais pesados e com uma aparência de sujo. Porém, quando eu combino a medida certa de gelatina com o creme de pentear ( tem que ser um creme bem leve), o resultado surpreende. Por causa disso, há este porém: eu não posso usá-la sozinha, pois ela pesa demais nos meus fios, deixando-os sem leveza e maciez.

Gelatina Vai Ter Volume Sim

O que diz a marca:

Você é daquelas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali, pra passar no cabelo?! Então Vai amar esse Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar MAIS Volume aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita… dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado! Uhuulll! Arrasamos demais né?! Obrigada! 😉

20161020_170131-01

20161020_170618-01

Essa gelatina (Vai Ter Volume Sim) foi feita exclusivamente para ser usada em misturinhas, é um produto super leve e fino, tem um cheirinho bem suave e é ótima na hora de finalizar. Eu particularmente gosto de usá-la com cremes mais consistentes para um melhor resultado, até porque meu cabelo é fino e pouco, então quanto mais grosso for o creme de pentear melhor será o resultado. É a minha preferida na hora de finalizar os cachos, sem falar que ela deixa um volume incrível. Gosto bastante!

ASSISTA AO VÍDEO:

As gelatinas, além de serem produtos fáceis pra ajudar a finalizar, são (razoavelmente) baratas e você pode encontrá-las em qualquer loja de cosméticos, farmácia ou supermercado. Ah, já ia me esquecendo: as duas gelatinas são liberadas para Now/Low Poo, pois na sua composição não contém sulfato, parabenos, petrolato e  silicone.

É isso, espero que você tenha gostado desta comparação entre as gelatinas da Salon Line! Você já usou alguma delas? De qual gostou mais? Deixe seu comentário!

Beijos e até a próxima!

 

Deixe um comentário

