Comprinhas do mês!

Olá minha gente, tudo bem!?

Quem não gosta de fazer compras?! E quando se trata daquele produto almejado há meses, convenhamos que qualquer espera é eterna.E depois de muita espera consegui finalmente obter meus itens, que são: Maionese da Salon Line e o BB Cream da L’oréal Paris na cor da minha pele, que é a clara. Tem outros itens também, mas estes eram os mais esperados.
Vamos conferir as comprinhas! \O/

Processed with VSCO with hb1 preset
Maionese da Salon Line

E o primeiro item é justamente a Maionese da Salon Line. A nova queridinha de muitas cacheadas possui um mix de óleos (óleo de abacate e azeite de oliva) e proteína do ovo que ajudam a deixar os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos.
– Eu já testei e o resultado é incrível! A única coisa que achei estranho foi o cheiro: quando no pote tem um cheiro maravilhoso, mas, depois que está no cabelo, o cheiro é de quem pintou o cabelo. Sabe aquele cheirinho de tinta que fica nas madeixas depois de todo processo de lavar, hidratar e condicionar? Pois é, ela fica com aquele cheirinho… Não sei bem o porquê!Ela também não é liberada para No/Low Poo, pois contém PARAFINA e PETROLATO!
Fora estes poréns, ela é ótima, principalmente se o intuito é nutrir os fios!

Processed with VSCO with hb1 preset
BB Cream da L’orél Paris

O segundo item que tenho para mostrar é o BB Cream da L’oréal Paris, que me custou uns R$ 24,00 reais na Farmácia Pague Menos. Eu tenho os tons clara e média. Quando eu comprei o primeiro BB Cream não sabia que existia distinção de cores, pensava eu que era tudo o mesmo produto, só quando cheguei em casa dei fé deste detalhe de cores. O primeiro tom comprado foi o médio, usei ele algumas vezes e percebi que era um tom mais escuro que a minha pele, fiz misturinhas com bases  e ainda sim deixava um pouco escuro, então resolvi deixar ele de lado. Depois comprei a cor clara, que dá super certo com meu tom de pele; ainda vou testar os dois juntos pra saber o resultado.
Moral: antes de comprar um produto leia atentamente o rótulo!

Processed with VSCO with hb1 preset
Batons da Ricosti

O terceiro item são estes dois batons da Ricosti, comprei há algum tempo e o resultado não foi tão satisfatório assim. A marca diz que é matte, mas no entanto o batom fica sempre cremoso, vai entender!
A cor Malva é super linda e se fizermos alguns ajustes com pó compacto pra apagarmos um pouco do brilho fica super lindo, quase um nude. Dá até pra se sentir uma Kardashian! kkk
A cor Bombom não me agradou em nada, o tom não fixa muito bem na boca, sem falar que fica todo desigual em tons. E além de tudo também não é matte. Vou arrumar um jeito de usá-lo com uma melhor cobertura e depois venho contar pra vocês. Se vocês souberem um jeito, deixem nos comentários!

Processed with VSCO with hb1 preset
Multy da Salon Line

Por fim e não menos importante, meu quarto item é o Multy da Salon Line, um creme multifuncional que me ajuda nas horas mais difíceis, principalmente quando se trata de um day after. Além disso, ele tem multi funções; pré-shampoo, condicionador, co-wash e creme para pentear. Amo o resultado que ele deixa nos meus cachos, além de ser um produto bem baratinho. Em sua composição encontramos vitaminas A e D, além de D-pantenol. E para quem faz as técnicas de No/Low Poo, está liberado, pois o mesmo não possui ÓLEO MINERAL, PETROLATO, PARAFINA E SILICONE em sua composição.

ASSISTA AO VÍDEO:

É isso minha gente! Espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas do mês. São produtos baratinhos e de fácil acesso. Vocês usam esses produtos? De qual gostaram mais? Deixe seu comentário para eu saber se vocês gostam desse tipo de post!
Até a próxima!

Deixe um comentário

