Reconstrução capilar com queratina líquida.

Olá minha gente, tudo bom com vocês!?
Todo mundo sabe a importância de manter e ter um cabelo divinamente cuidado. E muitas vezes não temos money (dinheiro, grana) pra manter esse padrão (elevado) de vida – pelo menos eu não tenho. Pensando nisso, no post de hoje, vou ensinar passo a passo como fazer uma reconstrução capilar usando a queratina líquida. Vamos lá!

img_0385
Foto/Reprodução: Google

Siga o passo a passo!

1° passo: lave os fios duas vezes com o shampoo sem sal para deixá-los bem limpos e sem resíduos de oleosidade.

2° passo: depois de lavar o cabelo com o shampoo e com ele ainda úmido, borrife a queratina líquida no comprimento e pontas do cabelo. Deixe o produto agir por 10 minutos (eu deixei uns 20 minutinhos) até o próximo passo.

3° passo: para ficar com as madeixas ainda mais macias, você pode passar sua máscara ou creme de hidratação, para dar um melhor resultado. Lembrando de sempre enluvar as mechas para que o produto penetre com melhor eficiência nos fios.

4° passo: agora que suas madeixas já estão hidratadas, o ultimo passo é: de dois um. Ou você finaliza como de costume ou passa seu condicionador, fazendo massagens no couro cabeludo e só depois você finaliza. A escolha é sua!

Assista ao vídeo!

É isso minha gente, espero que vocês tenham gostado dessa reconstrução capilar com queratina líquida, que é bastante simples de fazer e aplicar. Gostaram?! Avalie o post deixando seu comentário!

Fonte: Fique diva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s