Favorito da Semana

Olá minha gente,  como estão?!
Essa é a primeira vez que venho falar sobre favoritos e olha que eu sou chata com produtos (risos)..
Uso e experimento alguns cremes de pentear, mas tem um em especial que me cativou, pelo simples fato de deixar o meu cabelo super definido, por ser um cabelo fino e pouco eu tenho um pouco de dificuldade de deixá – lo do jeito que eu quero.
Estou falando do creme de pentear da Monange! Isso mesmo, esse creme super baratinho deu um ótimo resultado no meu cabelo,  super aprovo!

image

O mais legal é que ele pode ser usado por meninas que são adeptas das técnicas de No/Low Poo, o mesmo é livre de sulfato, petrolato, parafina e óleo mineral.

image

Uma ótima pedida pra quem não tem muito dinheiro e quer um resultado bacana no cabelo; lembrando que: no meu cabelo ele deixou um ótimo resultado, mas isso pode variar de cabelo pra cabelo, de pessoa pra pessoa.. enfim!

image

Fica a dica!
É isso minha gente, espero que tenham gostado do meu post, deixe seu comentário!

Deixe um comentário

