Projeto Rapunzel

Olá minha gente!
Muitas meninas falam e até fazem vários artifícios para promoverem o crescimento capilar, desde receitas caseiras até produtos que prometem o crescimento acelerado do mesmo.
Pensando nisso, decidi iniciar o meu Projeto Rapunzel, e para começar nesta árdua tarefa comprei esses dois produtivos da Salon Line, que prometem ajudar no crescimento capilar.

São eles:

Máscara de Tratamento S.O.S Bomba de Vitaminas

Nesta máscara podemos encontrar os seguintes ingredientes:

Whey Protein : rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador;
Vitamina A : auxilia no crescimento saudável dos fios;
Óleo de Rícino : auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os;
D-Pantenol : dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

image

image

image

image

Como vocês podem perceber essa máscara é  bem consistente, eu gosto de máscaras com essa espessura, mais grossinha.

Creme para Pentear S.O.S Bomba de Vitaminas

Neste creme para pentear há os mesmos ingredientes que a máscara, Whey Protein,  Vitamina A, Óleo de Rícino e D-Pantenol, que são ótimos e auxiliam no crescimento capilar. Pelo menos é  o que a marca “promete”.

image

image

Esse creme também tem uma consistência grossinha e serve divinamente para o meu cabelo que por ser fino gosta de cremes de consistência mais grossa. Acredito eu que ambos os produtos não são liberados pra No/Low Poo,  mas não tenho certeza dessa informação.. alguém poderia esclarece-la?!
É isso minha gente espero que tenham gostado de saber um pouco sobre o meu Projeto Rapunzel! Gostaram?! Comentem!

P.s.: Ando um pouco sumida do blog por motivos de mudança e pelo fato de estar sem internet (Estou utilizando o pacote de dados da TIM, que é  pouco e que tem que ser dosado ao longo do dia, se não tchau tchau franquia! 😯😯), mas em breve estarei resolvendo esse problema! 😉😉

Deixe um comentário

