TAG: SIX ON SIX

Olá minha gente, tudo bem!?
Hoje venho responder a mais um a TAG, às vezes não gosto muito disso, mas penso que é uma  ótima forma de nós, blogueiras, difundirmos e conhecermos outras blogueiras. Quem me indicou para participar dessa TAG foi Lorena do blog Approved or Refused, e fiquei muito feliz com a indicação.

OBJETIVO

A ideia dessa TAG é revermos as nossas primeiras metas para o ano, colocá-las em práticas ou formular outras que pretendemos concluir até dezembro.

REGRAS

  1. Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro;
  2. Coloque o banner da TAG no post;
  3. Indique 6 blogs para a TAG;
  4. Avise-os que foi marcado na TAG mandando o link do post
  5. Envie o link do seu post ao Blog que lhe indicou como forma de agradecimento;

RESPOSTAS

Para o blog:

  1. Ter/Possuir o domínio do meu blog.. poder pagar por ele;
  2. Comprar uma câmera semiprofissional, para melhorar  as postagens do meu blog e os vídeos do meu canal;
  3. Melhorar os conteúdos do meu blog, através de postagens autorais, sem precisar muito das imagens do Google ou Pinterest;
  4. Ter condições de comprar um layout mais bonito e que tenha a marca do blog;
  5. Conseguir mais seguidoras(es), que estejam interessados nos assuntos postados aqui e que estes possam ajuda-los;

Para a vida pessoal:

  1. Conquistar  os sonhos já almejados para esse ano e a longo prazo, ter condições de comprar a minha casa!

BLOGS INDICADOS:

O Terceiro AtoBlog Elizangela Araujo
Josi Style
Oxi! Maria
Riquísima
Renata Cabral

É isso minha gente, espero que tenham gostado dessa TAG, me contem o que acharam!

4 comentários sobre “TAG: SIX ON SIX

  1. Adorei a tag e as respostas também fui indicada e vou responder..Lindona já convidei umas amigas suas e agora gostaria de convidar você para registrar seu blog com agente em feedhi.com, é uma plataforma para bloggers que ajuda muito na divulgação, é gratuito e vale muito a pena..Seria muito bom ter seu blog lá com agente e poder compartilhar com nossos seguidores..Te espero lá, qualquer duvida só avisar..Bjus
    http://www.feedhi.com

    Curtir

Deixe um comentário

