Cremes de pentear BBs para cabelos Crespos/Cacheados!

Olá minha gente!
Todas nós sabemos que meninas/meninos cacheadas(os) e crespas(os) não vivem sem creme de pentear, e hoje eu vou mostrar pra vocês cinco cremes que estou usando no momento, todos eles são baratinhos e de fácil acesso, logo, quem não tem muito dinheiro para investir em produtos caríssimos, pode investir neste produtos.

Então vamos lá, conhecer os cremes de pentear!

  1. Novex Meus Cachos Intensos 3A 3B 3C
  2. #Tô de Cachos –  Crespo Divino 3B 3C
  3. Seda Keraforce Química
  4. Seda Óleo Hidratação
  5. Salon Line Multy

É isso minha gente, espero que tenham gostado de conhecer alguns cremes baratinhos que também são bons.  Qual o preferido de vocês!? Comentem!

 

 

Deixe um comentário

