Comprinhas: Make Up!

Olá minha gente!
Hoje venho mostrar  pra vocês algumas comprinhas que eu fiz esses últimos dias, são itens de maquiagem e fáceis de serem encontrados, sem falar que são muito bons. Máscara para cílios, batons Matte, lápis de olho e boca, e base-corretivo (dois em um).

20160628_074639
Foto: Leya Aragão

Há muito tempo estava atrás de uma máscara para cílios entretanto só estava encontrando caras, até que vi essa da BellaFemme, que por sinal é muito boa, cerdas macias e fácil aplicação; a outra da Playboy é o oposto daquela, suas cerdas são duras e achei muito difícil de aplicar o produto, logo, não compraria outra. (mas vocês que a utilizam e gostam ótimo, mas eu não gostei!).

20160628_074918
Foto:Leya Aragão

O que dizer dos batons?!
Super amei e gostei, são macios, fáceis de aplicar e ainda por cima Matte; as duas cores que comprei foram respectivamente a 59 e a 13. A primeira é bem escura, tem uma cor que lembra o vinho escuro e a segunda é mais clara, um tom mais terroso; eu simplesmente amei  as nuances, e o que é mais legal, foram baratinhos, vale a pena investir!

20160628_074801
Foto: Leya Aragão

E por fim, a base-corretivo e o lápis de olho e boca. Comprei o dueto de base e corretivo por que gostei bastante da praticidade que o mesmo proporciona na hora de aplicar o produto no rosto. A nuance que deu certo com o meu tom de pele foi a 07 que é bem clara, gostei bastante do resultado. O lápis para boca e olho também é ótimo, tem a ponta macia e fácil de aplicar. Não tenho do que reclamar!

20160628_074945

É isso minha gente, espero que tenham gostado do post!
Este post foi criado com o intuito de mostrar pra vocês que produtos mais em conta, também podem surpreender (ou decepcionar, depende de cada ponto de vista!)!
Gostaram? Comentem!
Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

