Prêmio Dardos

Olá minha gente!
Hoje estou aqui porque fui indicada pela lindíssima Ingrid Oliveira do blog I am smitty blog ao Prêmio Dardos. Me sinto muito feliz e isso me estimula a continuar escrevendo para vocês, caras leitoras. Eu ainda estou no inicio, mas com esse incentivo o e Feedback de vocês  só tenho a melhorar a cada dia.
prc3aamio

O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele indicou o selo a quinze blogs, e os quinze blogs teriam que indicar mais outros quinze, e assim por diante formando uma extensa cadeia na Internet. O prêmio tem como o objetivo reconhecer o trabalho e o esforço de cada um, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais etc.
A ideia deste criador não poderia ter sido melhor, pois dessa forma conhecemos novos trabalhos e pessoas incríveis. E nada mais justo o reconhecimento de todo o nosso esforço para produzir um bom conteúdo para vocês leitores que sempre tiram um tempinho para vir e prestigiar o nosso blog. O prêmio tem algumas regras, vamos a elas:

Regras:

1-Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
2-Exibir a imagem do selo;
3-Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
4-Avisar aos blogs escolhidos.

Os Blogs indicados para receber o Premio Dardos são:

Exclusivo Ellas
Opinião da Luh
Kiss Gonçalves
Renata Cabral
Riquíssima
Oxi! Maria
Josi Style
Te vira nega
Melo e Mulkey
Espalhe Feminices
Little World – “Mudinho”
Por dentro da Vitrine da Moda
Garotas com Poder

Não tenho muitos seguidores, meu blog é novo, entretanto estou indicando esses, treze pra ser mais precisa. O legal desses “Prêmio” é que você passa a conhecer outros blogs e blogueiras, então caso vocês não conheçam os blogs citados façam uma visitinha!
É isso minha gente, espero que gostem! Deixem seu comentário!

Um comentário sobre “Prêmio Dardos

Deixe um comentário

