Fique elegante sem usar salto alto!

Muitas mulheres preferem os saltos altos e muitas são categóricas ao dizer que eles dão uma elegância à mulher, disso não podemos discordar. Entretanto existe muitas mulheres, assim como eu, que não usam salto.
Pois é meninas, eu não uso salto e nunca (nunca!) consegui me adaptar a eles, prefiro usar e abusar das sapatilhas, mocassins, rasteirinhas, slippers, oxford e tênis. E pra quem pensa que não é possível ficar elegante ou montar um look extraordinário sem salto, se engana. E é por isso que resolvi criar este post, principalmente para nós que não usamos salto.
look-sem-salto-8

Eu sou uma mulher de baixa estatura, convenhamos que o salto me daria uns centímetros a  mais, mas a minha adaptação não teve sucesso, gosto e prezo pelos sapatos de salto baixo ou sem salto, me julgue! (risos). Prefiro ser autêntica na minha “pequenez” do que tentar ser aquilo que não sou. E é por isso que quero ajudar vocês, caras leitoras, que também não usam salto e às vezes são coagidas pela sociedade que estipula um padrão onde todas devam estar inseridas..
Deixemos de falatório e vamos ao que interessa!

look-sem-salto-9

look-sem-salto-7

look-sem-salto-3

look-sem-salto-2

 

52ae01892280efa25c11ac18d976617c78b0fc69e0b09_4.jpg

52ae018e4131d252a1722fdd5a1c7b6bcacb39edf4aeb_5.jpg

52ae01a151aa1abbd345726ce6c0a01b09d385e0b17ff_9.jpg

Lindos-Looks-Com-Sapato-de-Salto-Baixo-600x400

M a i s   I n p i r a ç õ e s

Rasteira

Sapatilha

Tenis

Botas

Mosaico

Oxford

Lembrando minha gente, que a maioria dos looks mostrados, se não a sua totalidade, são composto por mulheres de média a alta estatura, logo, alguns looks são proibidos para mulheres pequenas, mas isso não quer dizer que você não possa adaptar o look, pode sim e eis aí a grande jogada.
Espero que tenham gostado dos looks, mesmo não sendo todos para mulheres pequenas, entretanto é importante ressaltar que o post é fique elegante sem salto alto, neste caso não nos interessa se as modelos são altas ou baixas e sim a elegância que os sapatos sem salto podem proporcionar!
Gostaram?!
Deixe seu comentário é importante pro feedback!
Beijos e até a próxima!

Fontes:
Ei, Bonitta!
Google

 

2 comentários sobre “Fique elegante sem usar salto alto!

Deixe um comentário

