Conquiste Lábios Perfeitos!

Olá minha gente!

Se vocês, assim como eu, tem dificuldades na hora de passar o batom, não tema, hoje irei trazer um infográfico que irá nos ajudar nesta árdua missão. Nem sempre conseguimos um delineado perfeito nos lábios, sempre há batom fora da “linha” e que na maioria das vezes nos incomodam, sem falar que perde um pouco da “perfeição”. Se bem que o que importa não é a perfeição, mas convenhamos que um batom no lugar faz uma grande diferença.

Ainda hoje tenho bastante dificuldade em delinear corretamente os lábios – minha irmã mais nova até diz que eu tinha que ter nascido menino, porque nem um batom eu sei passar direito! (risos).

Deixemos de falação e vamos ao que interessa, espero que vocês gostem!

fdd24100f469631efd24e0ab13ee9c52
Fonte: Pinterest

É isso minha gente, espero que tenha ajudado vocês o tanto quanto me ajudou. Gostaram?! Comentem!

2 comentários sobre “Conquiste Lábios Perfeitos!

Deixe um comentário

