CABELO, cabelo MEU

Olá minha gente!
Hoje eu vim falar rapidamente sobre meus cabelos e o que eu faço para mantê-los em ordem, hidratados e bonitos.

20160420_111748

Pra começar irei falar rapidamente sobre ele; meu cabelo é fino  e ralo, mas com alguns produtos consigo dar volume e definição ao mesmo. Bem que eu gostaria que ele fosse mais volumoso, mas enfim..
Apesar dele ser cacheado nunca alisei definitivamente ou fiz selagem, até porque sempre tive receio dele cair e eu ficar careca (risos). Então nunca passei por uma transição capilar, momentos que muitas meninas passam quando decidem voltar às origens, tendo em vista que cabelo cacheado, crespo e ondulado são todos lindos, o que é feio é o preconceito.
Hoje para cuidar dos meus cachos comecei a usar alguns produtos que acredito que irão me ajudar a mantê-los mais bonitos; uso o shampoo  S.O.S Bomba Explosão de Vitaminas da Salon Line, o Condicionador Elseve Nutrição – ÓleoExtraordinário, e os cremes/máscaras de tratamentos da Novex, Nathydra’s e Natu Hair, são produtos em conta e que dão um ótimo resultado. 
Um truque bem  bacana que eu uso para definir meus cachos (principalmente quando vou gravar vídeo) é usar o Redutor de Volumes da Capicilin, ele dá um ótimo resultado quando o intuito é definição. Hoje tem a Gelatina da #tôdecachos, mas ainda não utilizei-a então não posso dar o meu parecer sobre a mesma, fica para uma próxima.
E para terminar essas “dicas” , irei recomendar algo bastante simples, mas que faz bastante diferença na finalização do seu cabelo, usar pente ou escova de madeira! Isso mesmo caras leitoras, usar pente ou escova de madeira ajuda o seu cabelo a não ter muito atrito com o plástico (material usado nos pentes e escovas) evitando assim o frizz e o volume desnecessário, mas se seu intuito é volumão, lembre-se que este vem acompanhado de frizz. Fica a dica!

Espero que tenham gostado das “dicas” e que estas possam ajudar vocês. Gostaram?! Deixe seu comentário ou sugestão!

Deixe um comentário

