Blogueiras Favoritas!

Mesmo com o pouco tempo que tenho de blogueira tenho alguns blogs favoritos que sempre recorro na hora do aperto; todos são blogs feitos por meninas, mas que tem bastante informações sobre diversos assuntos e destes os que eu mais gosto são sobre dicas, que para mim são sempre bem vindas. Então vamos lá!

E o primeiro é o FalaDantas, sua dona é Jessica Dantas, uma moça muito da simpática e que tem várias dicas para Blogueiras e Youtubers, além de vários outros assuntos. Geralmente é o blog que eu mais visito quando pretendo aprender dicas para blogueiras ⋅ {Existem outros blogs?! Existem, mas gosto muito das dicas dela!}.

15056483905_c48d05e80e_b

Em segundo lugar é o blog da Bruna Vieira, Depois dos Quinze, que muitas(os) de vocês já conhecem. Neste blog gosto muito dos assuntos que são abordados nos posts, da forma como são inscritos e às vezes me bate até uma inveja {boa} por não saber expor meus pensamentos de forma coerente e concisa, mas acredito que com o tempo eu consiga desenvolver/melhorar esta habilidade que inata ao indivíduo, é só uma questão de prática.

16888106

 

Em terceiro lugar está o blog da Niina Secrets, neste gosto muito das dicas que ela dá sobre make up, moda, beleza, boa forma e muitos outros assuntos. Estou acompanhando a transformação dela para ficar mais magra e acreditem os resultados já estão aparecendo. Não que seja um problema ser uma blogueira mais gordinha, existem várias é só procurar, mas se estar bem é mudar, porque não?!

img_6397-611x407

E em quarto lugar está o blog da Rayza Nicácio, neste gosto muito das dicas que ela dá para as meninas que tem cabelos crespos {eu tenho cabelos cacheados, mas as dicas dela são bem úteis, gosto muito}, aprendi alguns truques para meu cabelo que hoje em dia são de grande valia, até ganhei mais volume {e olha que meu cabelo é fino e pouco!}. Existem outras blogueiras cacheadas que também dão grandes dicas para nós que temos de domar os cachos todos os dias. Mas deixarei isso para outro post!

IMG_0031

Então pessoal essas são as minhas blogueiras preferidas, espero que tenham gostado.Quais as blogueiras que inspiram vocês?! Eu me amarro nas dicas de modas, make up, cabelos – principalmente se for para cabelos cacheados – DIYs e outros assuntos, é sempre bom aprender novas coisas!

 

Deixe um comentário

