Finalizando os cachos!

Todas nós sabemos, principalmente quem tem os cabelos cacheados, o quanto é difícil doma-los, foi pensando nessa proposta, que eu resolvi mostrar  para vocês como finalizar os cachos. Meu cabelo não é crespo, mas assim como muitas cacheadas eu também sofro na hora de deixar os cachos no lugar!

DSCN0040
Produtos que uso para finalizar meus cachos!

Nunca tinha parado pra avaliar sobre a necessidade de finalizar os cachos, mas depois que eu descobri que posso sim, manter os cachos no lugar e ter um cabelo bonito, nunca mais me descuidei dele, e nem precisa usar produtos muito caros, basta usar esses que podem ser encontrados em qualquer farmácia ou supermercado!

Os produtos que eu uso para finalizar meus cachos são:

1º) Óleo de reparação da Avon (Advance TECHniques – nutrição completa, com moroccan e argan oil);

Oleo de reparação

2º) Creme de pentear Seda Ceramidas;

Creme de pentear seda

Depois de ter passado esses dois produtos no cabelo, faço (quase) uma fitagem com a ajuda do pente (vocês poderão conferir no vídeo mais abaixo!), depois de todo processo o ultimo passo é passar o redutor de volumes e por fim esperar secar ou usar o secador.

3º) Redutor de volumes Capicilin;

Redutor de volumes

Confiram o vídeo:

Deixe um comentário

